quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Partiu para a gloria uma das Nossas Crianças (AMADE)

Com Imensa tristeza informo que uma de nossas crianças da Igreja partiu... seu nome AMADE, meu Deus estamos partidos no meio... ele foi o primeiro que encontramos na obra aqui, tinha 11 aninhos e já tinha todo espaço de filho em nossa vida e coração... os pais nos disseram que ele estava reclamando de uma dor na perna e não nos avisou que ele estava sofrendo e não sabemos por certo o que foi e será difícil de saber.. Meu Deus que angustia e impotência... 
Deus me falou hoje sobre o nome dele AMADE era a abreviatura de AMADOS DE DEUS... Gritou no meu coração, para Zelar pelos seus Amados... Daria tudo para te-lo agora comigo... Oro ao Senhor para me dar todas as crianças... Meu Deus.. que Dor...
Essa foto (esquerda), foi esses dias quando ele recebeu um par de sandálias e ficou muito feliz... Com Valbia FernandesAlexandre Henrique,Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário