domingo, 6 de novembro de 2016

Quinga como Herança

Chegamos hoje de Quinga (uma distrito a 150 km onde estamos), quanta necessidade do povo (físicas e espirituais), lembrei desse texto da palavra de Deus (se der com seu pão ao que tem fome, e ao nú cobrir com vestidos, Ezequiel 18;7) estarrecedor ver a crianças nuas por não ter roupa, e com muita fome, Sei que realmente Deus tem sinalizado com mais firmeza fazermos algo por aqueles amados... Querido sempre é urgente a obra de ajuda os necessitados, eu não exibo mais fotos das necessidades porque estaria expondo demais aquele povo, apenas vindo aqui pra perceber bem o que falo.
Mesmo assim nos desafiamos a entra naquele distrito de dar o nosso melhor!
Pra estarmos lá efetivamente ajudando aquele povo de Quinga não temos um orçamento financeiro específico para esse trabalho, mas sabemos que não podemos parar!
Se você sentir no coração de participar diretamente com essa obra em Quinga nos sinalize, sei que não vai parar, Deus há de levantar!

Se for possível apresente este trabalhos a seus amigos, seus contatos, apresente essas necessidades, muitas pessoas tem muito desejo de abençoar mas precisa alguém apresentar, a obra de Deus agradece..

Obrigado desde já! 
Tamos juntos pelo Reino.