domingo, 8 de janeiro de 2017

LANÇAMENTO LIVRO


Irmãos, quero lhe apresentar algo que consideramos de um conteúdo de muita relevância para os dias atuais!

Desde quando minha esposa e eu (Válbia) saímos pra morar na cidade de Taboleiro Grande - RN, onde demos o nosso primeiro passo na obra missionária, percebemos que as crianças é um dos alvos 🎯 eternos, elas são o ouro da disputa de todos os tempos.

A Bíblia relata muitos casos de crianças que eram alvos para serem destruídas, nos tempos de Moises, nos Tempos de Jesus, e ainda no tempo de hoje de forma "socialmente correta" elas vivem ameaçadas por governos, leis, sistemas, ativistas, escolas, filosofias modernas, e isso tem um propósito: O inimigo não quer o estabelecimento do Reino de Deus!

No ministério de Crianças que Deus nos confiou, Ele também nos deu uma mensagem para esse tempo, para como nunca, despertar as pessoas para tirar as crianças desse alvo de destruição e lutarmos para o Reino de Deus vir.

O Livro é Intitulado de: "CRIANÇAS, O Reino esquecido dentro das igrejas" quer chamar atenção a quem acreditamos que tem o poder de deixar as crianças vir ao Salvador, "A IGREJA DE JESUS", e você é está igreja! O tema fala de crianças esquecidas dentro das igrejas, para provocar uma seriedade para tamanha importância que é as crianças, só é possível uma mudança de uma geração através delas, e a igreja deve como nunca defender esse Reino.

Não é um livro com muitas paginas (em uma sentada da pra ler) mas acreditamos que despertará o leitor pra Salvar uma geração ameaçada.

Quando eu sempre mando essa mensagem: Eu e você em favor do Reino, queremos dizer nas entre linhas, que Jesus disse que o Reino de Deus é das Crianças, então quero dizer eu e você em favor das Crianças desse Reino.

Acreditamos que será um despertar incrível!

Todo valor obtido na venda dos livros será revertido para o trabalho de crianças que realizamos no Mãos para as Nações!

Se deseja adquirir, entre em contato conosco!
Zap: +258 877568015

Eu e você em favor do Reino de Deus!
Pr Kalênio

4 comentários: